Search
Close this search box.

Real Assets

Diverse Platform
O segmento de Ativos Reais da ESSA CAPITAL compreende nossa plataforma global de bens imóveis, infraestrutura e energia e recursos naturais, com um total de US $ 13,8 bilhões em ativos sob gestão. O Real Assets tem 12 fundos de transporte ativos, incluindo oito fundos de taxa de Gerenciamento de Capital de Energia da NGP e fundos de transporte. Desde o início, a Real Assets investiu mais de US $ 12 bilhões em um total de 117 transações em todo o mundo.

Faixa de oportunidade
Os fundos da Real Assets oferecem aos investidores uma gama de opções para alocar seus investimentos.

  • 10 fundos ativos
  • 17 investimentos ativos reais, incluindo 24 investimentos imobiliários ativos
  • 5 fundos imobiliários buscando oportunidades na Ásia, Europa e Estados Unidos
  • 5 fundos de energia, energia e infraestrutura
  • 125 profissionais de investimento
  • 6 escritórios globalmente

Real Estate
Nossos 5 fundos imobiliários ativos buscam oportunidades de investimento imobiliário na Ásia, na Europa e nos Estados Unidos e normalmente adquirem ativos de propriedade única que podem ser reposicionados e aprimorados para gerar valor. Os profissionais de investimento imobiliário fizeram mais de 30 investimentos em 17 cidades / áreas metropolitanas estatísticas em todo o mundo, incluindo edifícios de escritórios, propriedades residenciais e de varejo, propriedades industriais e instalações para idosos. Nossos fundos imobiliários têm mais de US $ 9 bilhões em ativos sob gestão (em 30 de abril de 2019).

Energia e Recursos Naturais
Nossas atividades de energia e recursos naturais concentram-se em aquisições, investimentos de capital em crescimento e joint ventures estratégicas nos setores de midstream, upstream, energia e campos petrolíferos e setores de energia renovável, globalmente. Nossos fundos de energia e recursos naturais têm US $ 5 bilhões em ativos sob gestão na ESSA CAPITAL e através de nosso parceiro estratégico NGP e nosso relacionamento legado com a Riverstone Holdings (em 30 de abril de 2019).